terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Frango à minha moda



Nat
Naturalmente,conheces aquele frango que é feito com uma sopa de cebola, uma sopa de tomate e uma lata de ananás picado assim como o respectivo líquido e vai tudo ao forno a assar. Facílimo e muito bom...
Ora,estando eu em Lisaboa, com o meu filho que me pediu para fazer o dito frango, num dia em que não tinha em casa sopa de tomate nem me apetecia ir às compras, resolvi inventar:
Partido o frango, envolvi-o em Ketchup e massa de tomate colocando-o no tabuleiro assim como batatas miudinhas descascadas, sobre tudo isto espalhei a sopa de cebola, o ananás partido em pequenos cubos assim como o líquido. Agitei com uma colher para ficar tudo uniforme e toca para o forno. A meio da cozedura vireios ingredientes que estavam mais à superfície.
Um....o cheirinho é de regalar e o sabor também!

Sem comentários: